Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

No calçadão

Adolescente é baleado na orla da Praia da Costa em Vila Velha

A corporação informou que a vítima não soube informar a motivação do crime e explicou que, depois da bala o atingir, um veículo arrancou próximo ao local

Publicado em 15 de Janeiro de 2024 às 17:40

Mikaella Mozer

Publicado em 

15 jan 2024 às 17:40
adoelscente é baleado na orla da Praia da Costa em Vila Velha
Pessoas se aglomeraram em volta do rapaz baleado no calçadão da Praia da Costa Crédito: Leitor | A Gazeta
Um adolescente de 16 anos levou um tiro na perna enquanto andava pelo calçadão da orla da Praia da Costa, em Vila Velha, por volta das 15h30, desta segunda-feira (15). Em depoimento à Polícia Militar, o jovem contou que estava com um amigo quando um carro parou e uma pessoa atirou na direção dele.
A corporação informou que a vítima não soube informar a motivação do crime e explicou que, depois da bala o atingir, o veículo arrancou do local. Porém, ele não soube dizer para qual direção. O adolescente foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192) e levado ao Hospital Antônio Bezerra de Faria, em Vila Velha.
Segundo a apuração do repórter Caíque Verli, da TV Gazeta, o jovem correu para se proteger e caiu ao lado da Arena Esportiva de Verão da Prefeitura do município. Os guarda-vidas informaram à reportagem que a praia estava cheia quando o disparo foi efetuado, deixando os banhistas assustados. 
A Polícia Civil (PC) foi demandada durante a tarde de segunda-feira (15) e informou, em nota, que "a ocorrência estava em andamento".
Novamente procurada, a corporação informou nesta terça-feira (16) que o fato será investigado por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido. 

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Jovem morre após ser lançada sem cordas em salto de 'rope jump' no interior de SP
Avenida Meridional, na Serra, onde acidente entre duas motos aconteceu
Batida entre motocicletas deixa dois mortos e um ferido na Serra
Data: 08/04/2019 - ES - Vitória - Torta Capixaba preparada por Simone Leal, marisqueira, na Ilha das Caieras - Editoria: Cidades - Foto: Guilherme Ferrari - GZ
Festival movimenta a Ilha das Caieiras com gastronomia, música e empreendedorismo

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados