ASSINE

Adolescente é baleado e encontrado morto no quintal de casa na Serra

Moradores contaram que ouviram tiros e ligaram para a polícia, mas ficaram com medo de sair de casa

Publicado em 20/10/2021 às 11h15
Adolescente foi morto a tiros na Serra
Adolescente foi encontrado morto dentro do quintal de casa na Serra. Crédito: Rodrigo Gomes

Um adolescente foi morto a tiros na noite desta terça-feira (19), no bairro Cascata, na Serra. Moradores contaram que ouviram tiros e ligaram para a polícia, mas ficaram com medo de sair de casa.

Na manhã desta quarta (20), o corpo da vítima foi encontrado em cima de uma pedra, no quintal da casa de uma diarista. Moradores disseram que o adolescente teria 15 anos e seria morador do bairro Santo Antônio, vizinho de Cascata. O jovem não foi identificado.

A diarista contou que com frequência tiroteios são registrados na região e que ela teme pela segurança dos quatro filhos.

Moradora de Cascara

Diarista

"Me deixa assustada, porque tenho filhos jovens e crianças em casa. Eu fico muito preocupada. Tenho medo de sempre sair tiroteio e acertar minha casa. Aqui é muito escuro à noite. Teve uma época que tinha muito policiamento, sempre tinha viatura na rua passando."

Policiais militares e a perícia da Polícia Civil estiveram no local. O caso é investigado pela Polícia Civil e nenhum suspeito foi preso.

Com informações da repórter Daniela Carla, TV Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais
Polícia Civil Serra crime serra

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.