ASSINE

Adolescente é assassinado a tiros em praça de Vitória

Gabriel Alves, de 17 anos, já havia sofrido um atentado no ano passado, quando um irmão gêmeo dele também ficou ferido

Publicado em 15/04/2021 às 12h37
  • Gabriela Martins

    Do G1 ES
Praça em Itararé
Praça de Itararé, em Vitória. Crédito: Ricardo Medeiros

Um adolescente de 17 anos foi assassinado em uma praça no bairro Itararé, em Vitória, por volta das 10h desta quinta-feira (15). Gabriel Alves de Oliveira chegou a ser levado para um hospital por moradores da região, mas não resistiu.

Segundo relato de moradores, um carro passou pelo local onde estava Gabriel e os ocupantes deram mais de 20 tiros. Dois disparos atingiram o adolescente. A mãe do adolescente, que não quis ser identificada, contou que no ano passado Gabriel e um irmão gêmeo dele sofreram um atentado a tiros em que os dois acabaram baleados.

O corpo do adolescente foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. O caso será encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e nenhum suspeito foi preso.

Assassinato Vitória (ES) itararé itararé

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.