ASSINE

Adolescente de Guaçuí que estava desaparecida é encontrada morta

Uma familiar relatou que a adolescente estava desaparecida desde a última segunda-feira (11) e confirmou que ela foi encontrada morta neste sábado (16)

Linhares
Publicado em 16/10/2021 às 18h53
Madeleyne Duarte de Oliveira, de 14 anos. Crédito: Reprodução redes sociais
Madeleyne Duarte de Oliveira, de 14 anos. Crédito: Reprodução redes sociais

Uma adolescente, identificada como Madeleyne Duarte de Oliveira, de 14 anos, que estava desaparecida em Guaçuí, na Região do Caparaó, foi encontrada morta na manhã deste sábado (16), no Rio Veado.

Em conversa com a reportagem de A Gazeta, uma familiar de Madeleyne relatou que a adolescente estava desaparecida desde a última segunda-feira (11) e confirmou que ela foi encontrada morta neste sábado (16).

O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim para ser identificado e para ser feito o exame cadavérico. Somente após a perícia será liberado o sepultamento.

Por meio de nota, a Polícia Civil afirmou que o caso foi registrado como encontro de cadáver e que apenas após exames será possível confirmar a causa da morte.

"A Polícia Civil informa que o caso foi registrado como encontro de cadáver. O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim para ser identificado e para ser feito o exame cadavérico. Apenas após os exames será possível confirmar a causa da morte. A assessoria não tem autorização de passar informações sobre identificação e liberação de corpos", diz a nota. 

A Gazeta integra o

Saiba mais
Guaçuí ES Sul

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.