> >
Acusado de cometer nove assassinatos em Vila Velha é preso em Cachoeiro

Acusado de cometer nove assassinatos em Vila Velha é preso em Cachoeiro

Prisão faz parte da Operação Estado Presente em Cachoeiro de Itapemirim, iniciada na manhã desta quarta-feira (24)

Publicado em 24 de abril de 2024 às 17:33

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Sara Oliveira
Repórter / [email protected]

Um homem indiciado por nove homicídios em Vila Velha foi preso, na manhã desta quarta-feira (24), em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. O indivíduo, de 51 anos, foi capturado durante Operação Estado Presente na região.

De acordo com a Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social (Sesp), o homem foi preso no bairro Valão. Além dos homicídios em Vila Velha, investigações também apontam que ele cometeu mais um assassinato em Cachoeiro, o que resultou na prisão.

Outro indivíduo, de 24 anos, foi preso no bairro Gilson Carone por homicídio. Na ação, também foram apreendidos entorpecentes, como maconha e cocaína, por isso ele também foi autuado por tráfico de drogas.

A operação

A Operação Estado Presente em Cachoeiro de Itapemirim foi iniciada na manhã desta quarta-feira (24). Por meio da Superintendência Regional Sul e da 7ª Delegacia Regional, a Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão e mandados de prisão de homicidas e foragidos da Justiça.

Ao todo, cinco pessoas foragidas foram presas na ação, que contou com a participação de 15 policiais e o emprego de quatro viaturas operacionais, além de policiais de todas as delegacias especializadas. Além dos dois presos por homicídio, outros três homens, de 30, 46 e 63 anos, foram presos nos bairros Village da Luz, Santo Antônio e Paraíso, por crimes como violência contra a mulher e roubo.

De acordo com a Sesp, durante a noite, a ação continua com a parte ostensiva, tendo viaturas mobilizadas por todo o município.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais