Figura popular do bairro Santo Antônio, em Vitória, Cleir Santos, do Bar da Cleir, faleceu nesta quarta-feira (14), aos 66 anos, após três meses tentando se recuperar de um problema pulmonar grave. A informação foi divulgada pelo próprio estabelecimento, por meio das redes sociais.
O bar é um dos mais tradicionais da região, sendo ponto de encontro de artistas, boêmios, figuras do samba capixaba e moradores da Capital de um modo geral. Cleir, que estava à frente do bar desde 1994, ficou famosa não apenas pelo jeito simples e acolhedor, como também por servir moqueca capixaba até altas horas da madrugada.
Além disso, foi Diretora de Harmonia da Escola de Samba Novo Império, sendo o Carnaval uma de suas paixões além da gastronomia. Em postagem nas redes sociais, a agremiação a descreveu como uma pessoa ímpar, que sempre foi e será um exemplo de força para todos.
Este vídeo pode te interessar
Informações sobre o enterro serão divulgadas em breve, segundo a equipe do estabelecimento.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.