> >
Mulher é agredida e estuprada em estrada de São Domingos do Norte

Mulher é agredida e estuprada em estrada de São Domingos do Norte

Ela não parou a moto e os bandidos a derrubaram antes de ser violentada

Publicado em 16 de maio de 2018 às 10:09

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Dois adolescentes tem 15 e 16 anos . (Divulgação/PM)

Três adolescentes foram apreendidos suspeitos de terem violentado uma mulher na zona rural de São Domingos do Norte, no Noroeste do Espírito Santo. O caso aconteceu na última segunda-feira (14). 

De acordo com a polícia, a mulher seguia de moto para um distrito da zona rural de São Domingos do Norte quando foi abordada pelos suspeitos. Eles fizeram sinal para ela parar o veículo. Como achou que era um assalto, ela não parou e os bandidos a derrubaram.

A mulher sofreu várias agressões e foi violentada em seguida. Dois dos adolescentes têm 15 e 16 anos de idade. Eles foram apreendidos no início da manhã de terça-feira (15) no mesmo município. Um terceiro suspeito foi detido no início da noite em São Gabriel da Palha. Segundo a Polícia Militar, um deles tem sete passagens pela polícia.

“Infelizmente, a gente ainda tem essa limitação legal. Os menores tinham várias passagens por roubo e fatos graves envolvendo grave ameaça. Ainda assim estavam soltos”, declarou um dos responsáveis pelo policiamento na região, Tenente Dankas.

De acordo com Dankas, o policiamento é feito na região e a investigação agora cabe à Polícia Civil. “Estamos consternados com essa situação. A gente pede que as demais instituições assumam a responsabilidade para que isso não volte a se repetir”, declarou.

Este vídeo pode te interessar

O Tribunal de Justiça (TJ-ES) declarou, em nota, que todas as decisões da Justiça são tomadas de acordo com a lei. Informou ainda que nem todos os adolescentes apreendidos devem ser encaminhados à unidade de internação.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais