> >
Motorista perde controle de veículo e invade casa em Colatina

Motorista perde controle de veículo e invade casa em Colatina

Apesar do susto, não houve feridos

Publicado em 4 de abril de 2018 às 18:36

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Internauta Carlos Altair Gonçalves)

Um motorista perdeu o controle do veículo em uma descida e atingiu o muro de uma casa na tarde desta quarta-feira (04), em Colatina, região Noroeste do Estado.

O acidente aconteceu no bairro Santo Antônio e, de acordo com o vizinho da casa atingida, Carlos Altair Gonçalves, de 60 anos, o motorista do veículo Fiat Strada informou que confundiu o pedal do freio com o do acelerador.

"Ele disse que estava descendo a rua e quando chegou na esquina, ao invés de frear, ele acelerou e perdeu o controle do veículo. Para não atingir pessoas que estavam na calçada, o condutor desviou e acabou atingindo o muro e ficando com o veículo preso aqui na casa do meu vizinho", disse.

(Internauta Carlos Altair Gonçalves)

No veículo, além do motorista, estavam três pessoas, sendo uma mulher e duas crianças que foram retiradas pelos populares. Eles não tiveram ferimentos.

Um guincho foi chamado e retirou o veículo do local.

VEJA VÍDEO


DEFESA CIVIL

A Defesa Civil de Colatina e a Polícia Militar foram acionadas. A primeira vistoria da Defesa Civil no local, ainda com o veículo no muro, apontou que não havia risco e nenhum tipo de abalado na estrutura do imóvel. A equipe informou que irá realizar uma nova vistoria no imóvel nesta quinta-feira (5). 

Este vídeo pode te interessar

(Internauta Carlos Altair Gonçalves)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais