> >
Menino de 13 anos morre após ser espancado em Linhares

Menino de 13 anos morre após ser espancado em Linhares

Segundo a Polícia Militar, não foi possível obter informações sobre quem cometeu o crime. A agressão aconteceu no bairro Jocafe

Publicado em 25 de maio de 2018 às 13:54

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A vítima foi transferida para o Hospital Rio Doce, mas não resistiu aos ferimentos. (Amabily Caliman)

Um menino de 13 anos morreu após ser espancado em Linhares, Norte do Espírito Santo. Segundo a Polícia Militar, não foi possível obter informações sobre quem cometeu o crime, apenas que a agressão aconteceu no bairro Jocafe, nesta quinta-feira (24).

De acordo com informações da PM, o menino estava desacordado e tinha várias lesões graves no rosto, na cabeça e nos braços quando foi socorrido para o Hospital Geral de Linhares (HGL). Depois, ele foi transferido para o Hospital Rio Doce, mas não resistiu aos ferimentos, de acordo com a administração do hospital. O corpo da vítima será encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina.

Este vídeo pode te interessar

A Polícia Civil informou que o caso está sob investigação e, até o momento, não houve detido. Denúncias que colaborem com o trabalho da polícia podem ser feitas por meio do Disque Denúncia pelo telefone 181, com anonimato.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais