ASSINE

Locador encontra inquilino morto na casa onde a vítima alugava no Norte

Segundo a Polícia Militar, a perícia constatou indícios que comprovam que a vítima foi executada

Publicado em 03/01/2018 às 12h57
A Polícia Civil de São Mateus deve investigar o crime . Crédito: Reprodução / Street View
A Polícia Civil de São Mateus deve investigar o crime . Crédito: Reprodução / Street View

Um homem foi encontrado morto no banheiro da casa onde morava em São Mateus, Norte do Estado, na tarde desta terça-feira (2). Segundo a Polícia Militar, a perícia constatou indícios que comprovam que a vítima foi executada.

O corpo foi encontrado pelo dono do imóvel. Ele disse aos militares que notou a ausência do inquilino por cerca de dois a três dias. Ao chegar perto da porta da residência, sentiu um odor forte. Ao entrar, encontrou o inquilino morto no banheiro.

A perícia, no entanto, não soube precisar como foi realizado o processo da execução. Apenas o laudo médico poderia precisar as causas da morte. No local os policiais não encontraram documentos ou parentes da vítima que pudessem dar mais dados.

A identidade da vítima e o bairro onde ocorreu o fato não foram divulgados pela PM. A Polícia Civil de São Mateus deve investigar o crime.

A Gazeta integra o

Saiba mais
homicídio são mateus

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.