ASSINE

Jovem morre durante troca de tiros com a PM em Ibiraçu

De acordo com a Polícia Militar, a vítima era suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no município

Publicado em 27/03/2020 às 15h35
O caso será investigado na Delegacia de Polícia de Ibiraçu.
O caso será investigado na Delegacia de Polícia de Ibiraçu. Crédito: Divulgação Polícia Civil

Um jovem morreu baleado após se envolver em um confronto com policiais militares na noite desta quinta-feira (26), em Ibiraçu, Norte do Espírito Santo. De acordo com a Polícia Militar, a vítima era suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no município.

A PM informou que montou uma operação no bairro Residencial Francisco Campagnaro, pois moradores da região denunciaram que estavam sendo coagidos por pessoas envolvidas com o tráfico de drogas na região.

De acordo com a PM, enquanto estavam de campana, os militares visualizaram um grupo de indivíduos armados chegando ao local. Quando estavam prontos para fazer a abordagem, os suspeitos realizaram disparos de arma de fogo contra a equipe, que revidou.

Segundo a PM, durante o confronto, um suspeito foi baleado e morreu no local no local. Com ele foi apreendida uma submetralhadora. Além disso, os militares detiveram outros três suspeitos, um adolescente de 14 anos foi apreendido. Na região foram apreendidas 269 pedras de crack e 33 buchas de maconha

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como homicídio por resistência à ação da polícia e será investigado na Delegacia de Polícia de Ibiraçu. O corpo do suspeito havia sido encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

Ainda de acordo com a polícia, um suspeito de 18 anos foi conduzido à Delegacia Regional de Aracruz e autuado em flagrante por tráfico de drogas. Os outros conduzidos e o adolescente apreendido foram ouvidos e liberados.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Ibiraçu Polícia Civil Polícia Militar tráfico de drogas ES Norte

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.