ASSINE

Homem é agredido após assaltar mulher em ônibus do Transcol, em Vitória

O suspeito teria roubado a bolsa da vítima ao saltar do coletivo, mas foi alcançado por outros passageiros que estavam no veículo. Eles agrediram o rapaz e o imobilizaram com uma corda até a chegada da Polícia Militar

Publicado em 26/03/2020 às 17h51
Atualizado em 26/03/2020 às 18h34
Motorista parou o ônibus para ajudar a mulher
Motorista parou o ônibus para ajudar a mulher. Crédito: Daniel Pasti

Uma mulher foi assaltada dentro de um ônibus do Transcol na tarde desta sexta-feira (26), na Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes (Avenida Beira-Mar), em Bento Ferreira, em Vitória. O suspeito roubou a bolsa da vítima ao saltar do coletivo, porém, foi alcançado por outros passageiros que estavam no veículo, que recuperaram a bolsa e bateram nele.

De acordo com informações da vítima, o suspeito entrou no ônibus e sentou nas últimas cadeiras.  Ao dar sinal para sair, porém, ele teria agarrado a bolsa da mulher, saltado e tentado entrar em um táxi. A vítima disse que foi atrás do suspeito para tentar recuperar a bolsa. Ela foi ajudada pelos passageiros do coletivo e também pelo motorista do táxi.

Os passageiros, então, agrediram o suspeito, que foi imobilizado com uma corda até a chegada da Polícia Militar.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.