ASSINE

Homem é preso após furtar objetos de banco em São Mateus

Um funcionário do banco reconheceu o material que o suspeito havia furtado, como sendo produtos pertencentes ao estabelecimento

Publicado em 02/11/2018 às 17h23
CDP de São Mateus. Crédito: Divulgação/Prefeitura de São Mateus
CDP de São Mateus. Crédito: Divulgação/Prefeitura de São Mateus

Um homem de 34 anos foi preso após furtar vários objetos de um banco, em

São Mateus

, no Norte do Estado. De acordo com a Polícia Militar (PM), os funcionários encarregados pelo monitoramento de um banco, localizado no Centro do município, avistaram um indivíduo em atitude suspeita que havia entrado estabelecimento, na noite de quinta-feira (01), e chamaram a polícia.

Quando os militares chegaram ao local, o suspeito Nerisvaldo Moreira dos Santos, tentou pular para fora do banco, carregando várias sacolas. Ao ser abordado e questionado por estar no interior do estabelecimento, o suspeito não soube informar. 

Nas sacolas que ele carregava, foram encontradas uma garrafa de café, uma misteira, uma caixa de som, dois celulares, um modem e uma sacola de ferramentas que, de acordo com a polícia, pode ter sido usada para arrombar a porta de vidro do banco.

Um funcionário do banco reconheceu o material que o suspeito havia furtado, como sendo produtos pertencentes ao estabelecimento. Ao consultarem o sistema, os policiais identificaram que Nerisvaldo dos Santos tinha um mandado de prisão em aberto.

O suspeito foi conduzido, juntamente com o material apreendido, para a 18º Delegacia Regional de São Mateus. De acordo com a Polícia Civil, Nerisvaldo dos Santos foi autuado por furto e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus.  

A Gazeta integra o

Saiba mais
são mateus são mateus

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.