> >
Chuva intensa deixa ruas alagadas em Aracruz

Chuva intensa deixa ruas alagadas em Aracruz

Moradores relataram para A Gazeta que a tempestade durou cerca de 40 minutos

Publicado em 28 de dezembro de 2019 às 15:02

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Chuva intensa deixa ruas alagadas em Aracruz. (Foto Leitor)

Uma forte chuva atingiu a cidade de Aracruz no início da tarde deste sábado (28), deixando várias ruas alagadas no município do Litoral Norte do Espírito Santo.

Moradores relataram para A Gazeta que a tempestade durou cerca de 40 minutos e contaram que receberam um alerta via SMS, emitido pela Defesa Civil, para risco de inundações e deslizamentos de terra. Ruas do Centro, na região da rodoviária, de Segato, Guaxindiba e do Bairro de Fátima foram as mais afetadas, de acordo com eles.

"Estava chovendo bem fraco desde cedo, mas começou a apertar agora pouco, assustando e preocupando a gente aqui", comentou a costureira Ivanete Pessoa, moradora da cidade que enviou fotos e vídeos para A Gazeta.

A chuva forte já cessou, mas algumas vias ainda continuam intransitáveis. A reportagem tentou contato com a Defesa Civil de Aracruz, mas não conseguiu localizar os responsáveis pelo órgão para saber se foram acionados para alguma ocorrência.

Chuva intensa deixa ruas alagadas em Aracruz. (Foto Leitor)

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais