> >
Prefeitura de Venda Nova confirma mais dois casos de coronavírus

Prefeitura de Venda Nova confirma mais dois casos de coronavírus

Novos casos, segundo a prefeitura, são de moradores da localidade de Cachoeira Alegre e já estão em isolamento domiciliar

Publicado em 17 de abril de 2020 às 18:27

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Venda Nova do Imigrante
Venda Nova do Imigrante . ( Assessoria de Imprensa PMVNI)

O município de Venda Nova do Imigrante, na Região Serrana do Estado, confirmou na tarde desta sexta-feira (17) mais dois casos de coronavírus no município. Com a confirmação, o número de infectados subiu para três.

A informação foi divulgada por meio de uma rede social do prefeito do município, Paulo Minetti. “Infelizmente recebemos hoje a confirmação de mais dois casos de coronavírus em nosso município. Vamos continuar as medidas de prevenção, nos proteger e proteger também quem amamos. Juntos somos mais fortes”, disse o prefeito.

Os novos casos, segundo Minetti, são de moradores da localidade de Cachoeira Alegre que já estão em isolamento domiciliar. O primeiro caso confirmado no município foi registrado no dia 08 deste mês e o paciente permanece em casa até o dia 20.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais