ASSINE

Prefeitura de Venda Nova confirma mais dois casos de coronavírus

Novos casos, segundo a prefeitura, são de moradores da localidade de Cachoeira Alegre e já estão em isolamento domiciliar

Publicado em 17/04/2020 às 18h27
Venda Nova do Imigrante
Venda Nova do Imigrante . Crédito: Assessoria de Imprensa PMVNI

O município de Venda Nova do Imigrante, na Região Serrana do Estado, confirmou na tarde desta sexta-feira (17) mais dois casos de coronavírus no município. Com a confirmação, o número de infectados subiu para três.

A informação foi divulgada por meio de uma rede social do prefeito do município, Paulo Minetti. “Infelizmente recebemos hoje a confirmação de mais dois casos de coronavírus em nosso município. Vamos continuar as medidas de prevenção, nos proteger e proteger também quem amamos. Juntos somos mais fortes”, disse o prefeito.

Os novos casos, segundo Minetti, são de moradores da localidade de Cachoeira Alegre que já estão em isolamento domiciliar. O primeiro caso confirmado no município foi registrado no dia 08 deste mês e o paciente permanece em casa até o dia 20.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.