ASSINE

Casos de coronavírus aumentam em Alfredo Chaves, diz prefeitura

Município serrano notificou 11 casos da doença, segundo último boletim da secretaria municipal de Saúde

Publicado em 17/04/2020 às 17h05
Atualizado em 17/04/2020 às 20h16
Alfredo Chaves
Alfredo Chaves. Crédito: Divulgação/PMAC

A secretaria municipal de Saúde de Alfredo Chaves, na Região Serrana do Estado, contabilizou no último boletim epidemiológico, 11 casos positivos da Covid-19. Deste número, quatro pessoas, segundo a prefeitura, foram atendidas na rede privada do município.

Segundo dados da prefeitura, os casos saltaram de oito confirmados na última quinta-feira (16) para onze, contabilizados nesta sexta-feira (17). Os pacientes, segundo o município, são moradores dos bairros: Macrina com quatro confirmados; Morro da Divisa, com três casos ; Ouro Branco, Parque Residencial Alfredo Chaves (Cajá), Gavião e Imigrantes, com um caso cada.  

“Nossos informativos são em tempo real, e diante do volume de dados, o Estado precisa de um prazo para consolidar todas as informações, para serem divulgadas no boletim oficial. Enquanto órgão de prestação de serviço à população, não vamos faltar com a transparência e verdade, inclusive em tempos de pandemia”, informou em nota a secretaria municipal de Saúde.

Os moradores do município podem tirar dúvidas em relação a doença pelo número 0800 880 1380.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.