> >
Casos de coronavírus aumentam em Alfredo Chaves, diz prefeitura

Casos de coronavírus aumentam em Alfredo Chaves, diz prefeitura

Município serrano notificou 11 casos da doença, segundo último boletim da secretaria municipal de Saúde

Publicado em 17 de abril de 2020 às 17:05

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Alfredo Chaves
Alfredo Chaves. (Divulgação/PMAC)

A secretaria municipal de Saúde de Alfredo Chaves, na Região Serrana do Estado, contabilizou no último boletim epidemiológico, 11 casos positivos da Covid-19. Deste número, quatro pessoas, segundo a prefeitura, foram atendidas na rede privada do município.

Segundo dados da prefeitura, os casos saltaram de oito confirmados na última quinta-feira (16) para onze, contabilizados nesta sexta-feira (17). Os pacientes, segundo o município, são moradores dos bairros: Macrina com quatro confirmados; Morro da Divisa, com três casos ; Ouro Branco, Parque Residencial Alfredo Chaves (Cajá), Gavião e Imigrantes, com um caso cada.  

“Nossos informativos são em tempo real, e diante do volume de dados, o Estado precisa de um prazo para consolidar todas as informações, para serem divulgadas no boletim oficial. Enquanto órgão de prestação de serviço à população, não vamos faltar com a transparência e verdade, inclusive em tempos de pandemia”, informou em nota a secretaria municipal de Saúde.

Casos de coronavírus aumentam em Alfredo Chaves, diz prefeitura

Os moradores do município podem tirar dúvidas em relação a doença pelo número 0800 880 1380.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais