> >
Prefeitura confirma segunda morte por coronavírus em Santa Teresa

Prefeitura confirma segunda morte por coronavírus em Santa Teresa

Segundo a administração municipal, a senhora de 85 anos faleceu na madrugada desta segunda-feira (18) depois de ficar internada em hospital por 20 dias com a doença. Idosa é irmã da primeira vítima de Covid-19 no município

Publicado em 18 de maio de 2020 às 13:46

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Rua de Lazer, em Santa Teresa
Santa Teresa já registra duas mortes por Covid-19. (Rodrigo Borçato/Divulgação)

O município de Santa Teresa, na região Serrana do Espírito Santo, registrou nesta segunda-feira (18) a segunda morte por coronavírus na cidade, de acordo com informações da prefeitura. A senhora de 85 anos era irmã da primeira vítima da doença no município, segundo a administração municipal. 

Em entrevista à reportagem de A Gazeta, a subsecretária de saúde de Santa Teresa, Carla Estela Lima, informou que a mulher estava internada desde o final de abril no Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, na Serra, que é referência no tratamento de Covid-19.

"Ela estava internada desde o dia 30 de abril. Veio a óbito na madrugada desta segunda-feira (18) e era irmã da outra senhora que faleceu", confirmou Carla.

59 CASOS CONFIRMADOS

 A primeira morte no município foi registrada no dia 7 de maio. Até o momento, Santa Teresa tem 59 casos do novo coronavírus, segundo dados do Painel Covid-19, da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) consultados na manhã desta segunda-feira. Essa segunda morte por coronavírus em Santa Teresa, confirmada pela prefeitura, ainda não foi contabilizada no painel da Sesa. 

TOALHAS DE ROSTO E PANO DE PRATO - Quando há mais de um morador de casa, especialistas recomendam que cada um use sua própria toalha de rosto, assim como deveria acontecer com a tolha de banho. (Amarildo)

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais