> >
Vitória registra tarde mais fria do ano nesta quarta (25)

Vitória registra tarde mais fria do ano nesta quarta (25)

A queda da temperatura foi devido à frente fria que passou pelo litoral capixaba, onde causou chuva em várias regiões do Estado, inclusive em Vitória

Publicado em 25 de julho de 2018 às 23:49

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Vitor Jubini - Arquivo)

Vitória registrou nesta quarta-feira (25) a tarde mais fria do ano, segundo o Climatempo. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) registrou 21,7°C de temperatura máxima. O recorde anterior, que aconteceu no dia 26 de maio, foi de 21,8ºC.

A queda da temperatura foi devido à frente fria que passou pelo litoral capixaba, onde causou chuva em várias regiões do Estado, inclusive em Vitória.

Na quinta-feira (26), o fenômeno se afasta do Espírito Santo e a instabilidade enfraquece. A tendência é de diminuição da nebulosidade e das condições de chuva no decorrer do dia, mas ainda pode chover fraco durante a madrugada ou pela manhã, em Vitória e em outros locais do litoral capixaba. O sol aparece forte na Capital, especialmente à tarde e a temperatura deve subir. 

Este vídeo pode te interessar

O fim de semana deve ser de muito sol, calor e tempo seco a partir de sexta-feira (27).

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais