> >
Vitória registra a segunda tarde mais quente do ano

Vitória registra a segunda tarde mais quente do ano

Segundo o Climatempo, a sensação de calor chegou a 42ºC

Publicado em 16 de março de 2018 às 22:06

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Com o forte calor, banhistas se refrescam na Praia da Costa, em Vila Velha, na tarde desta sexta-feira (16). (Vitor Jubini)

Na última semana do verão, Vitória registrou a segunda tarde mais quente do ano nesta sexta-feira (16). Os capixabas sofreram com a sensação térmica que chegou a 42ºC, segundo o Climatempo. A temperatura máxima registrada foi de 36ºC.

Ainda segundo o Climatempo, o recorde de tarde mais quente foi registrado em 29 de janeiro, quando os termômetros marcaram 36,5ºC. Por pouco que o recorde não é alcançado nesta sexta-feira (16).

(Vitor Jubini)

Apesar do calor intenso, a temperatura vai cair no Estado por conta de uma frente fria que vai passar pela região Sul. A previsão, segundo o Climatempo, é de pancadas de chuva com raios à tarde e à noite para a Grande Vitória. No entanto, o instituto afirmou que a sensação de calor e abafamento irá persistir o dia todo.

Este vídeo pode te interessar

No domingo, o tempo fica mais instável em todo o Estado. Áreas de instabilidade deixadas pela frente fria espalham muitas nuvens e provocam mais pancadas de chuva. Ainda segundo o Climatempo, há risco de chuva forte na Grande Vitória.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais