> >
Tragédia em Linhares: igreja de pastor sofre ataque

Tragédia em Linhares: igreja de pastor sofre ataque

"Tentaram rasgar a placa da igreja, chutaram o portão e tentaram abrir o cadeado à noite", disse um fiel da igreja

Publicado em 4 de maio de 2018 às 00:11

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Igreja Batista Vida e Paz, no bairro Interlagos, onde o pastor George Alves ministrava os cultos. (Samira Ferreira)

A Igreja Batista Vida e Paz, da qual George Alves e Juliana Alves eram líderes, foi alvo de uma tentativa de depredação na noite da última terça-feira (1), em Linhares.

“Tentaram rasgar a placa da igreja, chutaram o portão e tentaram abrir o cadeado à noite. Duas pessoas também gritaram dizendo que iriam queimar o lugar. Ainda não sabemos quem foi, mas na rua tem câmera de videomonitoramento que pode ter identificado as pessoas”, contou um membro, que prefere não se identificar.

De acordo com o fiel, há preocupação com relação à segurança no local. “A gente fica preocupado com a segurança dos membros porque não sabemos o que pode acontecer”, disse.

A testemunha registrou um boletim de ocorrência na polícia. O registro foi confirmado pela PM, que realizou o atendimento.

Este vídeo pode te interessar

Questionado pela reportagem se os cultos podem ser suspensos por conta da repercussão negativa do caso e as ameaças, ele disse que não há definição. “Não sabemos ainda. Haverá uma reunião para decidir o que será feito”, finalizou.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais