> >
Motorista morre em grave acidente entre carro e ônibus na Serra

Motorista morre em grave acidente entre carro e ônibus na Serra

Equipes da Eco101, da PRF, do Corpo de Bombeiros e ambulância do Samu foram acionadas para atender a ocorrência

Publicado em 31 de agosto de 2018 às 16:56

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A colisão aconteceu na altura do quilômetro 259 da BR 101, no município da Serra. (Ouvinte | CBN Vitória)

Uma pessoa morreu em um grave acidente no início da tarde desta sexta-feira (31). A colisão envolveu um ônibus do Transcol e um carro, um Chevrolet Celta, no quilômetro 259 da BR 101, altura de Campinho, no município da Serra

O Transcol da Linha 855 saiu do Terminal de Carapina com destino a Planalto Serrano; 18 passageiros estavam a bordo. Duas pessoas sofreram ferimentos leves e foram encaminhadas para o Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves.  Passageiros informaram que o motorista do carro seguia sentido Carapina e, de repente, invadiu a contramão, quando bateu de frente com o ônibus.

De acordo com o Centro de Controle Operacional (CCO) da Eco101, equipes da viatura de inspeção e o guincho da concessionária, além do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) estão no local.

A Polícia Rodoviária Federal do Espírito Santo (PRF-ES) e o Corpo de Bombeiros também foram acionados. A ocorrência está em andamento e, por enquanto, sem mais detalhes. O trânsito está muito congestionado na via.

VÍDEO

Este vídeo pode te interessar

VEJA FOTOS

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais