> >
Motociclista fica ferido após colisão em via de acesso à 3ª Ponte

Motociclista fica ferido após colisão em via de acesso à 3ª Ponte

O homem foi atendido pelo Serviço Médico de Atendimento de Urgência (Samu) e já foi liberado

Publicado em 26 de outubro de 2018 às 10:28

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O acidente aconteceu na Avenida Carioca, um dos principais acessos à Terceira Ponte, no sentido Capital, no início da manhã desta sexta-feira (26). ( João Marcelo)

Um motociclista ficou ferido após se envolver em um acidente com um veículo de passeio, na Avenida Carioca, um dos principais acessos à Terceira Ponte, em Vila Velha, no início da manhã desta sexta-feira (26). De acordo com a Guarda Municipal de Vila Velha, a colisão aconteceu por volta de 6h50 no sentido Vitória.

O motociclista foi atendido pelo Serviço Médico de Atendimento de Urgência (Samu) e já foi liberado. A Guarda Municipal de Vila Velha também informou que foi ao local e deu suporte até o socorro chegar. Os veículos já foram retirados da via.

Apesar do acidente, o trânsito fluindo com lentidão não é devido à colisão, pois a pista já foi liberada. O tráfego costuma ser lento neste horário por conta do grande fluxo de veículos.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais