> >
Médico urologista Roberto Zanandrea morre vítima de câncer de bexiga

Médico urologista Roberto Zanandrea morre vítima de câncer de bexiga

Roberto atuou por anos no Hospital da Associação dos Funcionários Públicos do Estado; ele foi sepultado na tarde desta quarta-feira (14)

Publicado em 14 de novembro de 2018 às 21:55

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Roberto Zanandrea tinha 81 anos. (Arquivo pessoal)

Morreu na noite desta terça-feira (13), aos 81 anos, o médico urologista Roberto Zanandrea, vítima de um câncer de bexiga. Roberto era referência no Espírito Santo e atuou por anos no Hospital da Associação dos Funcionários Públicos do Estado.

Em breve conversa com o Gazeta Online, o sobrinho do urologista, também médico, Eduardo Zanandrea, informou que o sepultamento aconteceu nesta quarta-feira (14). "Ele foi velado e enterrado hoje por volta das 16h30 no cemitério de Santo Antônio. Estamos lastimando muito a partida dele, mas infelizmente o tumor foi identificado em uma fase avançada", explicou.

Este vídeo pode te interessar

Eduardo informou, ainda, que Roberto ficou sob terapia nos últimos 10 meses e, nas últimas semanas, teve acompanhamento para não ter nenhum tipo de sofrimento.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais