> >
Idoso é preso com fotos e vídeos de sexo com crianças e adolescentes

Idoso é preso com fotos e vídeos de sexo com crianças e adolescentes

Polícia Civil cumpriu, na manhã desta quarta-feira (4), dois mandados de prisão contra dois acusados de abusos sexuais

Publicado em 4 de julho de 2018 às 19:42

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Suspeito é encaminhado na 16ª Delegacia Regional de Linhares. (Polícia Civil)

Uma operação da Polícia Civil de Linhares, na manhã desta quarta-feira (04), resultou na prisão de dois suspeitos de estupros de vulneráveis. Os acusados são um idoso de 61 anos e um homem de 41 anos. A ação aconteceu nos distritos de Cacimbas e de Lagoa Nova, na zona rural do município do Norte do Estado.

A operação foi realizada pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), da 16ª Delegacia Regional de Linhares, com o apoio da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (Deten), Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) e Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP). Durante a ação policial, foram cumpridos dois mandados de prisão cautelar pela prática de crimes de estupro de vulnerável.

De acordo com delegada Suzana Garcia, titular da Deam, em ambos os casos os investigados são do âmbito de convívio das vítimas e os crimes aconteceram em Linhares. Os nomes dos suspeitos não foram informados para não expôr as vítimas.

Este vídeo pode te interessar

Segundo a Polícia Civil, o idoso também foi preso em flagrante por armazenar fotografias e vídeos com cenas de sexo explícito envolvendo crianças e adolescentes. Após a prisão, os dois acusados foram encaminhados para o Presídio de Xuri, em Vila Velha.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais