ASSINE

Espírito Santo tem novo alerta de chuvas fortes

Há risco de temporais em todos os municípios capixabas

Publicado em 26/12/2018 às 15h52
Institutos emitiram novo alerta de chuva para o Espírito Santo nesta quarta-feira (26). Crédito: Vitor Jubini
Institutos emitiram novo alerta de chuva para o Espírito Santo nesta quarta-feira (26). Crédito: Vitor Jubini

Tempo nublado e chuva em todo o Espírito Santo e a instabilidade no tempo deve continuar; a Defesa Civil do Espírito Santo e o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) emitiram um novo alerta nesta quarta-feira (26) de chuvas fortes para todo o Estado.

O Inpe informou que nesta quarta (26), haverá condições para chuvas significativas, gerando acumulados expressivos no período para os 78 municípios do Espírito Santo.

Já a Defesa Civil enviou uma nova mensagem aos capixabas alertando para chuvas intensas e pedindo que os moradores evitem áreas alagadas e procurem abrigo em locais seguros.

O alerta de atenção do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) também continua válido até às 23h59 desta quarta-feira (26).

A Gazeta integra o

Saiba mais
chuva chuva no es defesa civil espírito santo espírito santo

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.