> >
Defesa Civil emite alerta de deslizamentos para Grande Vitória

Defesa Civil emite alerta de deslizamentos para Grande Vitória

Vitória e Vila Velha tem risco alto de deslizamento de terra. A orientação é que a população evite áreas de risco e busca abrigo em locais seguros

Publicado em 16 de abril de 2018 às 13:02

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Ruas alagadas próximo ao Terminal de Vila Velha. (Ítalo Floresti Segrini)

A Defesa Civil Estadual emitiu alerta para as principais cidades da Grande Vitória. Com a chuva que cai desde a madrugada desta segunda-feira (16), há risco de deslizamento e a orientação é que a população evite áreas de risco e busque abrigo em locais seguros.

Vitória e Vila Velha tem risco alto de deslizamento de terra. Serra, Viana, Cariacica e Guarapari também estão em alerta, mas o risco de deslizamento é considerado moderado pela Defesa Civil.

Acumulado de Chuva

Este vídeo pode te interessar

Segundo as medições feitas pela Defesa Civil, Vitória e Vila Velha foram os municípios do Espírito Santo com maior acúmulo de chuvas. Nas últimas 24 horas, Vitória registrou 138.21 mm de chuva, enquanto Vila Velha teve 127.49 mm. Na sequência aparecem Serra (109.6 mm), Guarapari (108.59) e Viana (94.39).

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais