> >
Defesa Civil emite alerta de chuvas para todo Espírito Santo

Defesa Civil emite alerta de chuvas para todo Espírito Santo

A passagem de uma frente fria deixa esta quinta-feira (25) com tempo instável em todo ES, por isso são esperadas chuvas de moderada a forte intensidade, inclusive na Grande Vitória

Publicado em 25 de outubro de 2018 às 11:59

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Chuva forte na Grande Vitória . (Vitor Jubini)

Um novo alerta emitido pelo sistema de avisos via mensagens de texto da Devesa Civil foi enviado na manhã desta quinta-feira (25). A previsão é do Incaper e informa que há possibilidade de chuvas de moderada a forte intensidade para todas as regiões do Espírito Santo.

Segundo o Incaper, a passagem de uma frente fria deixa esta quinta-feira (25) com tempo instável em todo Espírito Santo, por isso são esperadas chuvas de moderada a forte intensidade, inclusive na Grande Vitória.

VENTOS E RAIOS

Ainda de acordo com o Incaper, além do acumulo expressivo de chuva previsto para esta quinta (25), há grande risco de ocorrência de raios e ventos fortes para esta sexta-feira (26). No sábado (27) o alerta é para a continuidade das chuvas em todas as regiões capixabas.

Defesa Civil emite alerta de chuvas para todo Espírito Santo

Este vídeo pode te interessar

Aviso meteorológico da Defesa Civil. (Reprodução)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais