> >
Carro pega fogo na Enseada do Suá, em Vitória

Carro pega fogo na Enseada do Suá, em Vitória

O Corpo de Bombeiros, que foi acionado, suspeita que houve um problema na parte elétrica do veículo; ambulante foi quem ajudou a socorrer passageiros do carro

Publicado em 26 de agosto de 2019 às 03:55

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Carro pegando fogo em calçada na Enseada do Suá, em Vitória. (Aglisson Lopes)

Um carro de cor prata pegou fogo no início da noite desta quinta-feira (22), na calçada da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), Enseada do Suá, em Vitória.

VEJA VÍDEO

O veículo, de modelo Corolla, da Toyota, é da analista jurídica Ângela Carlini, que estava no carro com o filho de 3 anos, uma amiga e outra criança de 4 anos. Ela seguia no acesso à Terceira Ponte sentindo cheiro de queimado, mas não chegou a perceber que saía fumaça do farol.

De acordo com a reportagem da TV Gazeta que esteve no local, foi o vendedor ambulante Jhony Correira dos Santos que percebeu a fumaça e, logo, ele começou a parar o trânsito, orientando para que a motorista estacionasse o carro em cima da calçada da Sefaz.

Ela conta que saiu do veículo e, com a ajuda do ambulante, tirou as crianças e os pertences pessoais do carro. O Corpo de Bombeiros, que foi acionado e chegou no local cerca de 10 minutos após o início do incêndio, suspeita que houve um problema na parte elétrica do Corolla.

O COMBATE ÀS CHAMAS

Ângela diz que tem o carro há quatro anos e que há dois meses o veículo, que tem seguro, passou por revisão. Jhony contou que pensou logo na família, e que a preocupação dele foi retirar todos do carro antes do fogo se alastrar.

Este vídeo pode te interessar

Ele reclamou que todos os motoristas que estavam no trânsito no momento do incêndio, apenas pegaram o celular para filmar toda a situação, e ninguém ofereceu o extintor do próprio carro para ajudar no combate às chamas. Foi ele quem também acionou o Corpo de Bombeiros.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais