ASSINE
Publicado em 03/10/2018 às 06h43
Atualizado em 26/09/2019 às 13h39

Filho de professores, pai de três filhos, engenheiro, jornalista, coordenador de criação do programa Telecurso e famoso por trabalhos na TV como os infantis Rá-Tim-Bum e Castelo Rá-Tim-Bum, e o humorístico CQC, Marcelo Tas esteve em Vitória nesta quarta-feira (03). Ele participou do Encontro de Pais e Mestres, promovido pela Rede Gazeta, no auditório da empresa, acompanhado da coordenadora da Área de Tecnologias do Centro de Estudos e Pesquisas em Educação, Cultura e Ação Comunitária (CENPEC), Adriana Vieira.

Antes da palestra com o tema "Que língua fala a molecada digital", Tas, sempre ativo nas redes sociais, conversou com a reportagem do Gazeta Online. Confira a entrevista:

A Gazeta integra o

Saiba mais
educação entrevista internet

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.