> >
Após acidente, motorista é detido em Vila Velha

Após acidente, motorista é detido em Vila Velha

De acordo com a Guarda Municipal de Vila Velha, no carro do homem foram encontradas latas de cerveja e pinos de cocaína

Publicado em 18 de outubro de 2018 às 14:24

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Motorista causou acidente e tentou fugir, mas foi detido, em Vila Velha. Ele havia feito uso de cocaína e latas de cereja foram encontradas no carro em que ele estava. (Internauta/Gazeta Online)

Um homem foi detido após colidir com um veículo e tentar fugir na altura do bairro Novo México, na Rodovia Darly Santos, em Vila Velha, por volta de 7h20 desta quinta-feira (18). De acordo com a Guarda Municipal, o motorista estava visivelmente alterado e foram encontrados pinos de cocaína e cerveja no carro em que ele estava.

Após a batida, que não deixou nenhuma vítima, o veículo caiu em uma vala central. O condutor teria, então, tentado fugir, mas foi detido. O homem se negou a realizar o teste do bafômetro e, de acordo com a Guarda Municipal, estava alterado a ponto de tentar agredir os oficiais e precisar ser algemado.

Ele foi encaminhado ao DPJ de Vila Velha. No local, o homem assumiu ter feito uso de cocaína. A Guarda informa que ele foi autuado por uso de substâncias ilícitas. 

Após acidente, motorista é detido em Vila Velha

Este vídeo pode te interessar

Motorista foi detido em Vila Velha após causar acidente e assumir uso de cocaína. (Internauta/Gazeta Online)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais