> >
Wine investe R$ 15 milhões em sua primeira linha de vinhos

Wine investe R$ 15 milhões em sua primeira linha de vinhos

Para criar a Metropolitano, com vinhos produzidos no Chile, a empresa utilizou o repertório de mais de 800 mil avaliações de consumidores

Publicado em 9 de maio de 2024 às 14:10

Ícone - Tempo de Leitura 3min de leitura
Wine investe R$ 15 milhões em linha de vinhos própria
Wine pretende oferecer vinhos 100% adequados ao paladar brasileiro. (Wine/Divulgação)

Maior empresa de vinhos do Brasil, o Grupo Wine fez um investimento de R$ 15 milhões para lançar a sua primeira linha própria da bebida. A Metropolitano tem quatro rótulos produzidos em terrois chilenos, sendo totalmente desenvolvidos pelo e-commerce com sede no Espírito Santo, desde a concepção, passando pelo envase até a importação e venda ao consumidor final.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais
Fechar Paywall

Continue lendo

Faça seu cadastro para ler esta matéria.

É rápido e gratuito!

Quer acesso ilimitado?

Aproveite nossa oferta especial

Assine por 1.00*