> >
Veja as empresas de responsabilidade social campeãs na pesquisa

Veja as empresas de responsabilidade social campeãs na pesquisa

Este segmento foi avaliado no levantamento de nível estadual

Publicado em 14 de agosto de 2020 às 01:15

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Empresa e comunidade
Empresa e comunidade: a responsabilidade social está relacionada à maneira como a instituição atua com o público interno e externo. (Divulgação)

O segmento de responsabilidade social também foi analisado na pesquisa do Recall de Marcas da Rede Gazeta. São empresas ou entidades que atuam em áreas sociais. Veja os vencedores neste segmento:

Este vídeo pode te interessar

  • 01

    1º lugar - Apae

    Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais nasceu em 1954, no Rio de Janeiro. É uma organização social, cujo objetivo principal é promover a atenção integral à pessoa com deficiência, prioritariamente aquela com deficiência intelectual e múltipla. Está presente em mais de 2 mil municípios no país.

  • 02

    1º lugar - Vale

    Inaugurada em 1942 como a estatal Companhia Vale do Rio Doce, a Vale é hoje uma empresa privada que está entre as maiores produtoras de minério de ferro e de níquel no mundo. De telefones celulares a aviões, de estruturas de prédios a moedas, os minérios são matéria-prima para diferentes itens que fazem parte do dia a dia das pessoas. As operações da empresa estão presentes em cerca de 30 países. A instituição também é conhecida pelos projetos de responsabilidade social.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais