> >
Vanguarda e inovação garantem sucesso por mais de 30 anos

Vanguarda e inovação garantem sucesso por mais de 30 anos

Inaugurada em 1989, a Hortifruti Cachoeiro ficou mais uma vez em primeiro lugar na pesquisa do Gazeta Empresarial

Publicado em 24 de setembro de 2020 às 10:00

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Feira Hortifruti
Supermercado Hortifruti Cachoeiro. (Agência Altercom)

São mais de 30 anos oferecendo produtos e serviços com alto padrão de qualidade e preços competitivos. A Hortifruti Cachoeiro foi inaugurada em 1989 na Rua Bernardo Horta, próxima ao Mercado da Pedra. Pouco tempo depois, em 1995, o endereço mudou para a Rua Mário Pires, onde funciona até hoje. Foi a primeira loja especializada em hortifrutigranjeiros da cidade com estrutura ampla (mais de 1 mil metros quadrados), climatizada e com estacionamento próprio. Até hoje oferece o maior mix de produtos, inclusive, com itens exclusivos.

“Investimos em inovação durante toda a nossa trajetória a fim de atender o cliente de forma completa. A lanchonete, que existe desde o início, passou por reformas, treinamento de equipes e novo cardápio. Incorporamos a seção de supermercado, com variedade de itens. Construímos uma padaria. Além de uma estrutura para produtos processados, prontos para consumo, como saladas, frutas, etc. Tudo para proporcionar praticidade e qualidade de vida para o cliente”, observa Delizete Debona, gerente-geral da Hortifruti Cachoeiro.

O local conta com uma rotisseria, com diversas opções de pastas, tortas, sanduíches, entre outros quitutes. Os clientes da Hortifruti também podem fazer suas compras de carne já que a empresa possui um açougue próprio. Em 2019, o espaço foi modernizado ganhando novo layout de balcão e oferece produtos diferenciados, além de um atendimento ainda mais especializado.

Açougue Hortifruti
Açougue Hortifruti Cachoeiro, com cortes selecionados. (Agência Altercom)

Ao todo, 160 colaboradores fazem parte da diversidade de serviços da Hortifruti Cachoeiro. Para Delizete, o segredo do sucesso e o que fez a empresa ser uma das marcas mais lembradas neste ano no Prêmio Gazeta Empresarial foi saber ouvir os clientes. "Ouvir o cliente foi e continua sendo fundamental para o desenvolvimento da Hortifruti Cachoeiro. A parceria sólida com produtores rurais também é outro fator importante, que viabiliza a oferta de produtos de qualidade a preços muito bons”, revela.

Açougue Hortifruti
Colaboradores do Açougue Hortifruti Cachoeiro. (Agência Altercom)

Como o ritmo de mudanças faz parte da rotina da empresa desde a fundação, a gerente-geral explica que as adequações necessárias para a pandemia foram rapidamente implementadas. "Temos uma equipe forte, que está sempre pronta para se reinventar. Na pandemia foi diferente porque a principal motivação foi proteger os clientes e colaboradores. Intensificamos a higienização e cumprimos todas as diretrizes do Ministério da Saúde e dos governos estadual e municipal. Mas, como uma nova experiência, deixou muito aprendizado", destaca.

Restaurante

Uma das novidades da empresa foi a inauguração do restaurante, no segundo piso da loja. O espaço foi preparado para oferecer buffet completo para self-service, com pratos quentes, saladas, carnes e sobremesas. Além disso, os clientes também podem contar com o serviço à la carte com petiscos, refeições, bebidas e drinques exclusivos. O objetivo é facilitar a rotina das pessoas com refeições de qualidade, preparadas com alimentos frescos e nutritivos.

Lanchonete do Hortifruti
Lanchonete Hortifruti Cachoeiro. (Agência Altercom)

"É um ambiente aconchegante e pronto para receber quem deseja almoçar, antes de fazer suas compras, ou precisa relaxar após o trabalho. O restaurante, assim como a lanchonete, o açougue, a padaria e todos os serviços da Hortifruti Cachoeiro, foi criado para proporcionar ao cliente uma experiência completa", conclui.

Reconhecimento

Este vídeo pode te interessar

Segundo Delizete, ser mais uma vez a marca mais lembrada pelo público de Cachoeiro é recompensador. “Diariamente nossa equipe dedica-se a atender, cada vez melhor, os nossos clientes. Acreditamos que esses esforços, aliados a nossa história na cidade, contribuíram para a marca ser lembrada. O resultado da pesquisa nos deixou muito satisfeitos, principalmente, porque é uma forma de reconhecimento do cliente”, finaliza.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais