> >
Procon apreende produto comprado em licitação que estava sendo vendido na Serra

Procon apreende produto comprado em licitação que estava sendo vendido na Serra

Comerciante foi autuado por vender em seu estabelecimento papel A4 comprado com dinheiro público e com carimbo de venda proibida a terceiros

Publicado em 22 de outubro de 2021 às 20:18

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Serra
Operação do Procon apreendeu papel comprado em licitação sendo vendido em papelaria na Serra. (Procon da Serra/Divulgação)
Vinícius Brandão
Estagiário / [email protected]

A equipe de fiscalização do Procon da Serra apreendeu um total de 200 resmas de papel que foram compradas em licitação e estavam sendo vendidas em uma papelaria localizada no Bairro das Laranjeiras.

O flagrante aconteceu na quinta-feira (21) após o recebimento de denúncia. O comerciante foi autuado por vender em seu estabelecimento papel A4 comprado com dinheiro público e com carimbo de venda proibida a terceiros.

De acordo com o Procon, os fiscais ao chegarem à papelaria constataram a veracidade da denúncia e encontraram as resmas, todas com a informação de ser produto de licitação. O comerciante, além de autuado, poderá receber multa administrativa.

Os papeis traziam os dizeres em sua embalagem “Produto objeto de licitação pública - PROIBIDA SUA VENDA A TERCEIROS”.

Operação do Procon apreendeu papel comprado em licitação sendo vendido em papelaria na Serra(Procon da Serra/Divulgação)

O comerciante foi conduzido até a 3ª Delegacia Regional da Serra para prestar os devidos esclarecimentos à autoridade policial, que ficou responsável pela investigação a respeito da origem do material.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais