> >
O Google é importante para o bom jornalismo. E vice-versa

O Google é importante para o bom jornalismo. E vice-versa

Diretor de parcerias do Google, Luiz Henrique Matos participou do evento de apresentação dos novos produtos de A Gazeta ao mercado, nesta terça-feira (22)

Publicado em 22 de outubro de 2019 às 14:46

 - Atualizado há 6 anos

Luiz Henrique Matos em apresentação da nova A Gazeta para convidados Crédito: Ricardo Medeiros

O Google recebe 100 bilhões de pesquisas em todo o mundo, por mês. A avalanche rende cerca de 24 bilhões de cliques para os mais variados sites de notícias ao redor do planeta. É uma fatia significativa das saídas, e algo que tem feito a empresa do buscador se debruçar sobre iniciativas de inovação.

Este vídeo pode te interessar

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

Tópicos Relacionados

jornalismo

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais
Fechar Paywall

Continue lendo

Faça seu cadastro para ler esta matéria.

É rápido e gratuito!

Quer acesso ilimitado?

Aproveite nossa oferta especial

Assine por R$ 1.00*