> >
Guia traz 30 dicas para aproveitar a Black Friday. Baixe e compartilhe

Guia traz 30 dicas para aproveitar a Black Friday. Baixe e compartilhe

Há orientações de segurança, dicas para identificar descontos verdadeiros e obter mais vantagens na megapromoção que conquistou os brasileiros. Confira

Publicado em 24 de novembro de 2020 às 16:46

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Cartilha traz 30 dicas para aproveitar bem na Black Friday
Cartilha traz 30 dicas para aproveitar bem na Black Friday. (Alessandra Leite)

Comemorada na próxima sexta-feira (27), a Black Friday é uma das datas mais esperadas pelos consumidores. Conhecida pelas megapromoções, a campanha é uma oportunidade para pagar mais barato por produtos e serviços dos mais variados tipos. E, mesmo em meio à crise, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Espírito Santo (Fecomércio-ES) espera uma alta entre 6% e 10% nas vendas do período, em relação a 2019.

Neste ano, a pandemia do novo coronavírus deve fazer com que mais pessoas realizem suas compras pela internet. Mas, seja qual for a forma escolhida, é preciso se atentar a alguns detalhes, para garantir oportunidades realmente vantajosas. E, para orientar os consumidores, A Gazeta preparou uma cartilha com 30 dicas para se dar bem na Black Friday e tirar o melhor das promoções, de forma segura e consciente. Faça o download no computador ou smartphone e aproveite.

Componente de Arquivos & Anexos Arquivos & Anexos

30 dicas para se dar bem na Black Friday

Cartilha traz orientações para conseguir comprar com descontos de verdade.

Tamanho de arquivo: 694kb

LIVE TIRA DÚVIDAS SOBRE A BLACK FRIDAY

A fim de esclarecer dúvidas sobre a megapromoção, A Gazeta realiza live nesta terça-feira (24), às 16h, com participação do especialista em Segurança da Informação, Gilberto Sudré. Confira:

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais