ASSINE

Guia traz 30 dicas para aproveitar a Black Friday. Baixe e compartilhe

Há orientações de segurança, dicas para identificar descontos verdadeiros e obter mais vantagens na megapromoção que conquistou os brasileiros. Confira

Publicado em 24/11/2020 às 15h46
Atualizado em 24/11/2020 às 16h54
Cartilha traz 30 dicas para aproveitar bem na Black Friday
Cartilha traz 30 dicas para aproveitar bem na Black Friday. Crédito: Alessandra Leite

Comemorada na próxima sexta-feira (27), a Black Friday é uma das datas mais esperadas pelos consumidores. Conhecida pelas megapromoções, a campanha é uma oportunidade para pagar mais barato por produtos e serviços dos mais variados tipos. E, mesmo em meio à crise, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Espírito Santo (Fecomércio-ES) espera uma alta entre 6% e 10% nas vendas do período, em relação a 2019.

Neste ano, a pandemia do novo coronavírus deve fazer com que mais pessoas realizem suas compras pela internet. Mas, seja qual for a forma escolhida, é preciso se atentar a alguns detalhes, para garantir oportunidades realmente vantajosas. E, para orientar os consumidores, A Gazeta preparou uma cartilha com 30 dicas para se dar bem na Black Friday e tirar o melhor das promoções, de forma segura e consciente. Faça o download no computador ou smartphone e aproveite.

30 dicas para se dar bem na Black Friday

Cartilha traz orientações para conseguir comprar com descontos de verdade.

LIVE TIRA DÚVIDAS SOBRE A BLACK FRIDAY

A fim de esclarecer dúvidas sobre a megapromoção, A Gazeta realiza live nesta terça-feira (24), às 16h, com participação do especialista em Segurança da Informação, Gilberto Sudré. Confira:

A Gazeta integra o

Saiba mais
Black Friday Comércio E-commerce

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.