> >
A Gazeta lança vitrine virtual para a Black Friday

A Gazeta lança vitrine virtual para a Black Friday

Plataforma, que reúne ofertas de empresas de diversos segmentos, vai ficar ativa até o final de novembro; veja como acessar

Publicado em 23 de novembro de 2020 às 11:04

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A Gazeta terá vitrine virtual para Black Friday
A Gazeta terá vitrine virtual para Black Friday. (Caroline Freitas)

É chegada a época de megapromoções. Neste ano, em função da pandemia do novo coronavírus, o movimento de compras pela internet deve se intensificar mais que nunca. A Gazeta criou uma página especial com produtos e serviços em oferta: a Vitrine Black Friday (clique aqui para acessar)

Trata-se de um marketplace, isto é, um canal de vendas em que vários lojistas se inscrevem e vendem seus produtos. A plataforma será dividida em seções específicas, de acordo com a categoria das ofertas, como estética, gastronomia, decoração, entre outros.

Ao clicar sobre as imagens, que contam com uma breve descrição, preço original e promocional do produto ou serviço, o consumidor será redirecionado para o site ou rede social da empresa responsável pela venda, onde a compra será finalizada.

A página, que já está no ar, ficará ativa até o final de novembro. No momento, é possível comprar refeições e tratamento faciais com desconto, por exemplo. Em alguns casos, o abatimento sobre o preço original chega a 40%. Novas opções de produtos e empresas serão adicionadas regularmente.

Além disso, A Gazeta vai divulgar uma série de conteúdos exclusivos sobre a Black Friday nos próximos dias, dando dicas para que o consumidor aproveite ao máximo a data.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais