> >
Confira as agências de turismo vencedoras da pesquisa

Confira as agências de turismo vencedoras da pesquisa

Este segmento foi avaliado no levantamento realizado na Grande Vitória

Publicado em 14 de agosto de 2020 às 01:10

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Pessoa marca em um mapa local para onde vai viajar
Agências de turismo ajudam os clientes a definir roteiros de viagem. (Piviso/Pixabay)

Na hora de planejar a viagem, curta ou longa, é fundamental contratar uma boa agência de turismo. Um dos principais papéis dessas empresas é a negociação do roteiro e também de toda estrutura para que o desejo do cliente se torne realidade. A empresa providenciará todos os recursos para que a experiência daquele momento tão aguardado aconteça da melhor forma possível. Confira os vencedores neste segmento na pesquisa do Recall de Marcas 2020:

Este vídeo pode te interessar

  • 01

    1º lugar - CVC

    A CVC nasceu em 1972, na cidade de Santo André, na região do Grande ABC Paulista (SP). Desde então, vem expandindo sua atuação e está presente em todo o país. Além de viagens nacionais, a empresa também tem destinos internacionais e é a maior operadora de turismo da América Latina. O comprometimento social, a solidez e a inovação propiciaram notoriedade e visibilidade junto ao público.

  • 02

    2º lugar - Águia Branca

    Fundada em 1946, a Viação Águia Branca é a primeira empresa a surgir entre as empresas que compõem o Grupo Águia Branca, e se tornou referência em transporte rodoviário. Todos os anos, a companhia transporta cerca de 10 milhões de passageiros e atende quase 700 localidades, com 347 linhas interestaduais e intermunicipais.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais