> >
Polícia investiga sumiço de desenhista na semana do casamento em Cachoeiro

Polícia investiga sumiço de desenhista na semana do casamento em Cachoeiro

Família de Marcelo Lucas Araújo Mariano, de 23 anos, está angustiada em busca de informações do jovem; desenhista tem casamento marcado para sábado (16)

Publicado em 13 de março de 2024 às 10:43

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Marcelo Lucas Araújo Mariano, 23 anos
Marcelo Lucas Araújo Mariano, 23 anos. (Arquivo da família )

A família de Marcelo Lucas Araújo Mariano, de 23 anos, está angustiada em busca de informações do jovem desenhista. Morador de Itaoca Pedra, distrito do interior de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, Marcelo saiu de casa na noite de domingo (10) e retornaria no dia seguinte. Ele está com casamento marcado para o próximo sábado (16)

Segundo a mãe do jovem, Rosane da Silva, Marcelo saiu de casa por volta das 20h40, vestindo uma camisa verde e com uma bolsa marrom. “Ele levou o tablet, o celular e falou que iria em Cachoeiro para fazer um trabalho. Ele é desenhista, faz pinturas. Me disse que iria voltar na segunda”, contou.

A mãe disse que por volta das 11h de segunda-feira recebeu uma mensagem do filho informando que o telefone estava com pouca bateria e que estava voltando para casa. “Marcelo já fez tratamento para depressão, mas já aparentava estar muito bem. Não tem problemas com ninguém e está noivo, vai se casar no sábado”, disse Rosane.

A família registrou o desaparecimento do jovem. A reportagem procurou a Polícia Civil, que informou que as investigações e as diligências da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim estão em andamento, porém até o momento ele não foi localizado.

A corporação destacou que informações que possam auxiliar no trabalho de investigação de pessoas desaparecidas podem ser passadas de forma sigilosa por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais