ASSINE

Mulher grávida procura esposo desaparecido em Cachoeiro de Itapemirim

Douglas Soares Rodrigues, 23 anos, desapareceu um dia após o Natal. Desde então, a mulher faz postagens nas redes sociais e espera por notícias

Publicado em 03/01/2018 às 14h48
Douglas Soares Rodrigues, de 23 anos, desapareceu na manhã do dia 26 de dezembro . Crédito: Divulgação
Douglas Soares Rodrigues, de 23 anos, desapareceu na manhã do dia 26 de dezembro . Crédito: Divulgação

A família de Douglas Soares Rodrigues, de 23 anos, está desesperada a espera de informações sobre o vigiante.  Segundo a esposa, Carolina Macatrovo, 22 anos, ele desapareceu após sair de moto em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado, no dia 26 de dezembro do ano passado.

Douglas mora com a família no bairro Ibitiquara e trabalha como vigilante noturno. Desde o desaparecimento, a esposa, que está grávida de cinco meses, divulga nas redes sociais a foto do marido, na esperança de ter alguma notícia. “Ele sumiu na por volta as 11h. Estava de moto, uma Honda 150, preta. Falou que sairia rápido e que já estava voltando. Disse que não ia demorar”, contou a esposa.

Segundo Carolina, o marido saiu apenas com documentos e chaves de casa. Douglas vestia regata vermelha, bermuda preta e chinelo amarelo. “Um amigo dele disse que havia visto ele no bairro do Novo Parque. Buscamos câmeras de segurança, mas até agora não recebemos nenhuma ligação. Pior que ter uma notícia ruim é não ter nenhuma”, disse a esposa.

Informações podem ser passadas para a polícia no Disque Denúncia 181 ou para a família no número (28) 99924-3261.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.