> >
Mulher desaparece na Serra e família pede ajuda para encontrá-la

Mulher desaparece na Serra e família pede ajuda para encontrá-la

Izadora Rondon Martins, de 32 anos, desapareceu na manhã deste domingo (31), em São Diogo II, na Serra

Publicado em 1 de janeiro de 2018 às 22:29

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Izadora Rondon Martins, de 32 anos, estava há apenas dois meses no Estado. ( Reprodução/Facebook)

A comerciante Izadora Rondon Martins, de 32 anos, desapareceu em São Diogo II, na Serra, na manhã deste domingo (31). Segundo a família, a jovem morava em Cuiabá, no Mato Grosso, e estava há dois meses no Espírito Santo.

De acordo com a irmã de Izadora, a Ueslene Rondon Martins, a jovem sofre de depressão e o último contato que ela fez foi com o pai, que mora em Cuiabá.

“Ela veio para cá e estava morando na casa da minha mãe. Porém, ela não estava se adaptando. Ela já tinha comentado que queria voltar para onde ela morava. Ela chegou a falar com meu pai que estava indo na rodoviária para ir embora. Ele é uma pessoa que ela conversa muito, que tem muita afinidade”, explicou.

Por volta de 11 horas deste domingo (31), Izadora disse à família que iria dar uma volta de ônibus para espairecer. No entanto, ela não foi mais vista e a família já foi na rodoviária para procurar notícias da jovem.

“Nós fomos e conversamos nos guichês. Procuraram pelo nome dela e ela não embarcou para Cuiabá. Talvez ela tenha embarcado para qualquer outro lugar. Talvez ela esteja andando por aí atordoada. Talvez agora ela esteja com vergonha de aparecer de novo”, contou.

Ueslene explicou que Izadora vestia uma blusa azul, calça jeans e sapatilha quando saiu de casa. A família está desesperada e pede ajuda para encontrá-la. Quem tiver informações sobre a jovem, pode entrar em contato com os familiares pelo número 27 99976-2934.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais