> >
Mulher desaparece em Vila Velha e família busca informações

Mulher desaparece em Vila Velha e família busca informações

Quem tiver alguma informação pode entrar em contato direto com a família no telefone (27) 3326-8654 ou com a Delegacia Especializada em Pessoas Desaparecidas no (27) 31379065

Publicado em 23 de maio de 2017 às 14:02

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Mulher desaparece em Vila Velha e família busca informações. (Arquivo Pessoal )

Um mulher de 55 anos está desaparecida desde fevereiro. Marilene Francisca dos Santos, que vive com a irmã em Cobi de Cima, em Vila Velha, saiu de casa sem avisar e não voltou mais. A família busca informações do paradeiro.

A irmã, Marinete Santos da Vitoria, conta que tem a tutela da desaparecida e que, certa vez, ficou sem vê-la por dois meses. "Ela já saiu para andar e desapareceu uma vez. Fui encontrá-la lá em Nova Almeida. Quando ela não toma os remédios, como agora, ela vai piorando e não consegue voltar", relata.

A família já divulgou as fotos em terminais de ônibus e estabelecimentos tanto de Vila Velha, quanto da Serra. "As pessoas no terminal reconhecem e dizem que a viram, mas é sempre no dia anterior. Recentemente, uma mulher disse que a viu em um ônibus. Mas, até agora, nada", relata a irmã.

Este vídeo pode te interessar

A desaparecida tem 1.65 m e possui uma cicatriz na face. Quem tiver alguma informação pode entrar em contato direto com a família no telefone (27) 3326-8654 ou com a Delegacia Especializada em Pessoas Desaparecidas no (27) 31379065. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais