> >
Gerente da Prefeitura de Vitória está desaparecido há mais de um mês

Gerente da Prefeitura de Vitória está desaparecido há mais de um mês

Patrick Ribeiro Araújo, de 36 anos, é morador de Resistência, na Capital, e foi visto pela última vez passando de moto pela região de Maruípe no dia 10 de agosto

Publicado em 20 de setembro de 2021 às 18:42

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Morador de Vitória
Patrick em foto tirada na última vez que entrou em contato com uma amiga. (Arquivo da família)

Completou um mês no último dia 10 o desaparecimento de Patrick Ribeiro de Araújo, gerente da Central de Serviços da Prefeitura de Vitória. Morador de Resistência, na Grande São Pedro, na Capital, o homem de 36 anos foi visto pela última vez no dia 10 de agosto, ao passar de moto por Maruípe.

Desaparecido
Moto Honda era usada por Patrick Araújo e também desapareceu. (Arquivo da família)

A irmã do desaparecido, Silvia Ribeiro Araújo, contou que a última informação que a família teve sobre Patrick foi o acesso a um vídeo do cerco de segurança da prefeitura que mostra seu irmão em uma moto com uma mulher na garupa. Menos de 40 minutos depois, apareceram dois homens conduzindo a mesma moto. "Infelizmente, ainda não temos nenhuma notícia. Estamos aguardando a polícia", disse.

Na época do desaparecimento, Patrick chegou a fazer contato com uma amiga porque queria encontrá-la para conversar, desabafar um pouco, mas não mencionou o assunto. Ela perguntou onde ele estaria, se demoraria para chegar, e ele respondeu estar com uma mulher na região da Enseada do Suá, perto da Terceira Ponte. Mas, depois disso, não apareceu.

No dia seguinte, a família soube que Patrick não foi trabalhar e achou estranho o fato dele não ter dormido em casa, pois não era uma prática habitual. Então, foi registrado o desaparecimento na Polícia Civil.

Desesperada, a família de Patrick chegou a realizar um protesto no dia 14 de agosto, por volta das 9h30. Naquele sábado, parentes, vizinhos e amigos caminharam pelo bairro Resistência em direção à Rodovia Serafim Derenzi, com cartazes e balões brancos em busca por respostas.

Família, vizinhos e amigos fizeram um protesto por mais notícias sobre as buscas de Patrick
Família, vizinhos e amigos fizeram um protesto por mais notícias sobre as buscas de Patrick. (Reprodução / TV Gazeta)

Demandada pela reportagem nesta segunda-feira (20), a Polícia Civil informou que o caso está sob investigação da Delegacia Especializada de Pessoas Desaparecidas (DPPD), porém, até o momento, Patrick não foi localizado. Além disso, a PC incentivou que informações que possam auxiliar no trabalho de investigação de pessoas desaparecidas podem ser passadas de forma sigilosa por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br.

Desaparecido
Patrick Araújo Ribeiro está desaparecido há mais de um mês; foto foi tirada antes de sair de casa pela última vez. (Arquivo da família)

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais