> >
Faxineira desaparece após sair de casa no bairro Maria Ortiz em Vitória

Faxineira desaparece após sair de casa no bairro Maria Ortiz em Vitória

A mulher afirmou que ia fazer um exame no Hospital Santa Casa de Misericórdia. No entanto, não havia nenhum procedimento marcado no local e ela não retornou para a residência

Publicado em 4 de dezembro de 2023 às 15:44- Atualizado há 5 meses

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Vanilda de Araújo, de 55 anos, está desaparecida desde o dia 1° de dezembro
Vanilda de Araújo, de 55 anos, está desaparecida desde o dia 1° de dezembro. (Reprodução/Arquivo Pessoal)
Nayra Loureiro
Estagiária / [email protected]
Errata Atualização
4 de dezembro de 2023 às 20:44

Após a publicação da reportagem, na noite desta segunda-feira (4), a família informou que a mulher foi encontrada e passa bem. 

A faxineira Vanilda de Araújo, de 55 anos, está desaparecida desde a última sexta-feira (1) e os familiares pedem ajuda para encontrá-la. Segundo as informações do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, a mulher saiu de casa, no bairro Maria Ortiz, em Vitória, por volta das 5h30, dizendo que iria ao Hospital Santa Casa de Misericórdia, no mesmo município, para realizar um exame. Desde então, não voltou mais.

Em entrevista a reportagem de A Gazeta, uma sobrinha de Vanilda, Thaynara Martins, contou que a tia saiu de casa de tênis, legging, mochila nas costas e pegou um ônibus da linha 122, que faz o trajeto do ponto final do bairro Maria Ortiz até a Rodoviária de Vitória, pela Avenida Vitória. “Ela disse que iria até o hospital para fazer um exame de sangue, no entanto, nós verificamos com o hospital e ela não tinha nenhum exame marcado”

Além disso, a sobrinha afirmou que Vanilda estava enfrentando um quadro depressivo e já havia sido internada 3 vezes. “Ela era faxineira em uma casa há mais de 30 anos. Porém, foi mandada embora e não lidou muito bem com isso. Passou a descontar na bebida. Ela já teve alguns episódios de queda e ferimentos na cabeça, que resultaram em sangramentos e internações”. 

Para ajudar na identificação da desaparecida, a familiar ressaltou que Vanilda tem uma coroa tatuada no ombro do lado direito, uma flor na panturrilha direita e uma estrela na nuca. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais