ASSINE

Família pede ajuda para localizar homem desaparecido em Vitória

Luiz mora com a família no Bairro República. Segundo uma irmã, ele possui distúrbio mental, tem lapsos de memória e epilepsia

Vitória / Rede Gazeta
Publicado em 24/02/2021 às 18h13
Atualizado em 12/03/2021 às 10h12
Luiz Claudio, de 50 anos, saiu de casa no domingo
Luiz Claudio, de 50 anos, saiu de casa no domingo. Crédito: Arquivo da família

Atualização

12 de Março de 2021 às 10:13

O corpo de Luiz Cláudio Alves dos Santos foi encontrado às margens da Reta do Aeroporto, em Vitória, no dia 11 de março, e reconhecido pela família. 

Luiz Cláudio Alves dos Santos, de 50 anos, está desaparecido desde a tarde do último domingo (21), quando saiu de casa sem documento ou telefone celular. Familiares registraram boletim de ocorrência na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Vitória, nesta quarta-feira (24), e seguem em busca de notícias sobre Luiz Cláudio, também chamado pelo apelido "Lucas". 

Luiz mora com a família no Bairro República, em Vitória, e, segundo a irmã Adriana Alves, não sai de casa com frequência. Ela relata que o irmão possui distúrbio mental, tem lapsos de memória e epilepsia. 

Adriana conta que algumas pessoas disseram ter visto Lucas nas redondezas do bairro por volta das 16h, no mesmo dia do desaparecimento. Desde então não houve qualquer tipo de contato ou informação sobre o paradeiro do homem de 50 anos.

"A doença exige que ele seja medicado três vezes ao dia, ainda faz acompanhamento com profissionais do Centro de Referência em Assistência Social (Cras)", diz.

Qualquer informação sobre Luiz Cláudio pode ser repassada ao Disque-Denúncia, por meio do telefone 181 ou site oficial. Familiares também disponibilizam números de telefone celular: (27) 99979-8686; (27) 99964-0760; (27) 99966-8686.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.