> >
Estudante desaparece após sair de escola em Vitória

Estudante desaparece após sair de escola em Vitória

Miguel Rodrigues Felix Vianna não chegou à casa do tio dele, onde mora, como fazia todos os dias quando saía da escola

Publicado em 23 de maio de 2018 às 21:28

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Miguel Rodrigues Felix Viana é estudante do colégio Agostiniano, no centro de Vitória. (Arquivo pessoal)

Atualizada no dia 23 de maio, às 21h57.

MIGUEL FOI ENCONTRADO

Um estudante de 13 anos, aluno do sétimo ano no colégio Agostiniano, no Centro de Vitória, é considerado desaparecido desde pela família desde que a aula desta quarta-feira (23) se encerrou por volta das 12h e ele deixou a unidade de ensino.

Miguel Rodrigues Felix Vianna não chegou à casa do tio dele, onde mora, como fazia todos os dias quando saía da escola. Segundo o empresário Gustavo Rodrigues, tio que toma conta do estudante, ele não tem celular e não fez contato comunicando onde poderia estar desde que saiu do colégio. As câmeras de monitoramento do Agostiniano mostraram o adolescente saindo da instituição no início da tarde desta quarta-feira.

"Já conversei com os amigos dele, fui na escola e fiz um boletim de ocorrência. Ninguém sabe do meu sobrinho. E nossa casa fica a cinco minutos da escola. Nas imagens das câmeras da escola é possível ver ele saindo de lá, por volta das 12h. Ele estava sozinho. Desconfio que ele possa estar querendo fugir porque a direção do colégio chamou a atenção dele por conta de comportamento, mas não sei o que pensar", disse.

Este vídeo pode te interessar

O estudante estava vestindo uma camisa branca, com escrito em azul e uma bermuda azul. Miguel foi encontrado na noite desta quarta-feira e está bem. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais