> >
Em viagem ao ES, mulher desce de ônibus antes do destino e desaparece

Em viagem ao ES, mulher desce de ônibus antes do destino e desaparece

Ela teria saído da Bahia com destino ao Espírito Santo para iniciar um tratamento médico; mulher foi localizada na tarde desta terça (23), após dois dias desaparecida

Publicado em 23 de janeiro de 2024 às 16:46

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Nayra Loureiro
Estagiária / [email protected]
Errata Atualização
23 de janeiro de 2024 às 21:27

Após a publicação desta reportagem, familiares entraram em contato com A Gazeta para informar que a mulher foi encontrada nesta terça-feira (23). Ela passa bem, e está internada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Carapina, na Serra. Outros detalhes não foram repassados. O texto foi atualizado com as informações.

Uma mulher de 39 anos estava desaparecida desde o último domingo (21). Ela teria saído da Bahia com destino ao Espírito Santo para iniciar um tratamento médico. A última parada seria na Rodoviária de Vitória, no entanto, segundo testemunhas, ela saltou na região de Serra Sede e não foi mais vista. Parentes informaram que ela foi localizada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Carapina, nesta terça (23), e passa bem. Outros detalhes não foram repassados.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil, a mulher estava sob efeito de medicamentos e informou ao motorista do ônibus que, devido à demora da viagem, ela estava se sentindo mal. Por isso, decidiu saltar antes. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais