ASSINE

Vídeo: chuva provoca alagamento em bairros de Linhares

Em uma das ruas, morador chegou a usar bote; não houve acionamentos na Defesa Civil, mas o alerta de temporais permanece no fim de semana

Colatina / Rede Gazeta
Publicado em 19/02/2021 às 19h34
Chuva forte causa alagamentos em Linhares
Chuva forte causa alagamentos em Linhares . Crédito: Leitor | A Gazeta

O município de Linhares, no Norte do Espírito Santo, registrou alguns pontos de alagamento após as fortes chuvas que atingiram a cidade  na tarde desta sexta-feira (18).  No bairro Shell, um morador chegou a usar bote. A chuva  durou pouco mais de meia hora, mas também provocou transtornos nos bairros  Pó do Shell, Colina e Três Barras.

Apesar do temporal, a Defesa Civil de Linhares disse que, até o momento, não registrou acionamento no município, mas que os moradores precisam ficar atentos, já que existe um alerta de mais chuva forte para a região.

Morador usou bota em uma das ruas de Linhares
Morador usou bote em uma das ruas de Linhares. Crédito: Leitor | A Gazeta

Em caso de situação de perigo, a Defesa Civil de Linhares recomendou que os moradores façam contato pelos telefones: 153 (Guarda Civil Municipal), 193 (Corpo de Bombeiros), 99983 5661 (Plantão 24 horas) ou 3372 1829 (Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil de Linhares).

A Gazeta integra o

Saiba mais
Chuva no ES Linhares chuva linhares temporal ES Norte

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.