> >
Vem aí o 31° Recall de Marcas; lançamento acontece nesta terça (25)

Vem aí o 31° Recall de Marcas; lançamento acontece nesta terça (25)

O levantamento, com a chancela da Futura Inteligência, realizou 1.600 entrevistas na Grande Vitória. A pesquisa envolve a percepção dos capixabas em 84 segmentos.

Publicado em 24 de abril de 2023 às 16:06

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
30º Recall de Marcas Rede Gazeta
Marcas vencedoras do 30º Recall de Marcas. (Carlos Alberto Silva)

As marcas mais lembradas do Espírito Santo em 2023 serão anunciadas no lançamento do 31° Recall de Marcas. O evento, exclusivo para convidados, vai reunir o mercado publicitário capixaba nesta terça-feira (25), às 8h30, no auditório da Rede Gazeta, onde serão apresentados os resultados da pesquisa.

O Recall é uma pesquisa consolidada no mercado capixaba e serve de parâmetro para que empresas, órgãos e instituições entendam como se fixaram na memória do público. A pergunta que norteia o estudo é: "Quando eu falo em (segmento), que marca lhe vem à cabeça?".

O levantamento, com a chancela da Futura Inteligência, realizou 1.600 entrevistas na Grande Vitória. A pesquisa envolve a percepção dos capixabas em 84 segmentos.

O evento também contará com uma palestra enriquecedora para o mercado, conduzida por Cláudio Rabelo, coordenador do curso de Publicidade e Propaganda na UFES. O tema será “A estratégia do cafezinho: como transformar produtos em marcas imbatíveis", título do último livro lançado pelo professor, que está entre os mais vendidos na categoria “Negócios” do PublishNews.

Cláudio Rabelo é professor e coordenador do curso de Publicidade e Propaganda da UFES. (Divulgação)

Este vídeo pode te interessar

“O café parece algo simples, mas é um commodity que movimenta um complexo mercado global; desperta a atenção; é multissensorial; é versátil nas entregas e geralmente reúne pessoas em torno dele. Essas características ajudam a explicar os principais elementos da publicidade, como marketing, branding, user experience e estratégias de growth”, explica.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais