Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Estragos

Temporal de 5 minutos provoca queda de árvores e energia em Alfredo Chaves

Chuva com ventos fortes atingiu o município por volta das 13h desta quinta-feira (21); inauguração da programação natalina precisou ser adiada

Publicado em 21 de Dezembro de 2023 às 16:26

Sara Oliveira

Publicado em 

21 dez 2023 às 16:26
Moradores de Alfredo Chaves foram surpreendidos por um temporal que atingiu a cidade, no início da tarde desta quinta-feira (21). Imagens enviadas por moradores mostram pontos com queda de árvores e marquises em diferentes localidades, além de casas destelhadas. De acordo com a Defesa Civil, a chuva durou aproximadamente cinco minutos e bairros ficaram sem energia elétrica.
Segundo a Prefeitura, as ocorrências foram registradas principalmente no Centro e regiões próximas. O município informou ainda que atua para desobstruir as vias e promover os reparos na iluminação.
Por conta dos transtornos causados pelo temporal, a programação de natal que seria inaugurada nesta quinta-feira (21) na praça municipal foi cancelada. A prefeitura informou que o evento será retomado amanhã normalmente.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem BBC Brasil
Augusto Cury na Globo: o que disse o candidato à Presidência na entrevista à emissora
Mulher é resgatada depois de prender o braço e o antebraço em um moedor de carna enquanto trabalhava
Funcionária de supermercado prende mão em moedor e é socorrida de helicóptero no ES
De acordo com o motorista da carreta, o motociclista continuou olhando para trás e na contramão, depois de ultrapassar
Motociclista morre ao bater em carreta durante ultrapassagem em São Mateus

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados